quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pirâmide Financeira - A Febre do Momento



A cada dia que passa surge uma nova empresa disfarçada de Marketing Multi Nível, todas com propostas muito parecidas, produtos fantasmas de todo tipo, suplemento, cartão de crédito, rastreador, cosméticos, energéticos, Voip, Avestruz, etc.. E vem seguida de uma legião de divulgadores sempre famintos por novas vítimas, pois se não for assim, eles não tem como tirar o dinheiro deles do fogo. Esse é o legado que a Telexfree e tantas outras deixaram para um povo ganancioso como o brasileiro. Como diz o ditado, para cada malandro sempre existe um besta.

Um povo que escolhe os políticos corruptos  que tem, que se deixam enganar por promessas milagrosas de estelionatários, o famoso conto do vigário, tem mais é que alimentar esse sistema mesmo. Pois pouco se importam com quem realmente vai pagar essa conta, porque esperto são eles, trouxa são os outros.

Um povo que vai para rua protestar contra a corrupção e ao mesmo tempo leva consigo cartazes em prol de uma raça de canalhas, que só querem se aproveitar da cegueira gananciosa do tolos, tolos mesmo, pois se quer sabem questionar de onde vem o que eles chamam de lucro, conta simples, que não querem ou não sabem fazer. 

Pois bem, disse e repito, não participo de nenhuma delas, pois o pouco que tenho, é fruto de dedicação pessoal, trabalho sério e estudo. Nada vem fácil, não existe almoço grátis neste mundo.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria contra as fraudes, tem muitas mesmo!!!
    Mas fica uma dica baseada em dados reais e concretos: "NEM TODAS AS EMPRESAS SÃO FRAUDES."
    Sugerimos estudar e conhecer a história da AMWAY e da FOREVER LIVING. Estude também a história da MARY KAY e da AVON. Empresas que existem há décadas e sempre com muito sucesso!
    Empresas cuja sustentabilidade vem da venda e do consumo de produtos, podendo para aqueles que criarem "equipes de vendas e consumo", conquistar grandes resultados oriundos de muito trabalho, esforço e dedicação.

    ResponderExcluir